Apostar em brindes corporativos é sempre uma boa ideia e é algo que já está estabelecido há anos – e cada vez mais parece ser um sucesso. Quem nunca teve, ao menos, uma caneta de determinada marca que sempre levava no bolso?

É exatamente através desses brindes que o público passa a criar um conexão com a marca, tornando-se mais fiel à ela. Nesse sentido, apostar nessa estratégia em datas comemorativas é ainda mais interessante.

Com o mês de agosto se aproximando, chega a hora de investir em brinde de dia dos pais – isso pode ajudar muito sua empresa a conquistar mais clientes e ganhar o apreço dos colaboradores.

Quer saber o porquê? Os brindes personalizados ajudam a criar uma conexão entre a marca e o público, detalhe fundamental para a fidelização.

Levando isso em consideração, continue a leitura e aprenda como investir de maneira certeira em brinde de dia dos pais.

Vantagens e importância dos brindes corporativos

Antes de saber em que tipo de brinde de dia dos pais apostar, você precisa entender a fundo qual a importância dos brindes corporativos em um cenário geral.

Os brindes fazem parte de uma estratégia promocional, que visa desenvolver uma conexão entre a marca e todos os elementos que a envolvem, sejam eles clientes, fornecedores ou funcionários.

Com a distribuição dos brindes corporativos personalizados, a imagem da empresa é propagada, fazendo com que ela se potencialize e ganhe mais espaço entre potenciais clientes, por exemplo. Logo, essa estratégia busca fortalecer a imagem da marca na mente do cliente.

Ao fazer parte do dia a dia do público, a empresa cria conexão e passa a fidelizar o cliente através de lembranças positivas que fortalecem a imagem da organização.

O mesmo acontece com os funcionários. Quando a empresa dá a eles brindes corporativos, desenvolve uma conexão mais forte com seus colaboradores, criando memórias agradáveis que os deixam mais próximos dos ideias da organização.

Assim, é através desse processo de criar uma relação mais íntima com os membros de suas operações que a empresa potencializa a sua imagem.

Por que distribuir brinde de dia dos pais?

No cotidiano, a distribuição de brindes personalizados já traz um efeito positivo para a empresa, no entanto, em datas comemorativas, como o dia dos pais, isso se torna ainda mais forte. Afinal, todos estão em busca, ou à espera, de um presente nessa data.

Ao fazer isso, portanto, a possibilidade de fidelização dos clientes e parceiros acaba sendo muito maior e a empresa ainda fortalece a sua imagem na mente do consumidor, relacionando-a a lembranças positivas.

Por que distribuir brinde de dia dos pais?

Como já deu para perceber, um pequeno brinde de dia dos pais pode realmente fazer a diferença.

Peça um orçamentoPowered by Rock Convert

Mas, então, em quais brindes corporativos apostar para essa data? Se ainda tem essa dúvida, veja algumas ideias incríveis que separamos para você logo abaixo:

1. Boné personalizado

Prático e simples de usar, uma boa opção para o brinde de dia dos pais é o boné personalizado. Ele pode ser utilizado por qualquer um, seja para ir à praia ou para os dias mais ensolarados – não tem como errar com ele.

O boné personalizado é um dos brindes corporativos mais tradicionais do Brasil, que já foi adotado por centenas de empresas dos mais diversos segmentos, e até hoje ocupa uma posição popular dentre as opções de brindes.

Para os pais, a ideia é perfeita. A empresa pode apostar em bonés com frases como “melhor pai do mundo”, por exemplo, e garantir o sucesso na data comemorativa, ou também investir em uma estratégia mais simples e apenas divulgar o logo da marca.

De qualquer forma, o presente é uma excelente solução.

2. Mochila personalizada

A mochila personalizada é outro item que não tem erro, afinal, todo mundo, uma hora ou outra, acaba precisando de uma bolsa para carregar seus objetos pessoais – e é aí que a sua empresa entra com uma solução.

Considerado um dos brindes de dia dos pais mais práticos, a mochila pode ser utilizada em diversas situações, para ir ao trabalho, viajar ou até mesmo para ir à universidade – tudo depende do perfil do seu cliente, no entanto, a peça é universal.

A mochila vem em diferentes modelos e, por isso, cabe a empresa decidir qual o estilo que mais combina com seus colaboradores e clientes. É possível apostar em peças mais simples ou mais modernas, pequenas ou maiores – opções não faltam e você personaliza do jeito que quiser.

3. Caneta personalizada

Canetas personalizadas também são brindes de dia dos pais certeiros, afinal, ter uma caneta consigo o tempo todo é algo muito útil.

O melhor de tudo é que as empresas podem personalizar as canetas da forma como preferirem, criando uma imagem adequada para o seu tipo de estratégia.

Caneta personalizada

Dessa forma, é possível apostar em canetas que dizem “feliz dia dos pais” ou “melhor pai do mundo”, aproveitando a data comemorativa, por exemplo, ou então simplesmente com o logo da marca.

Assim, os clientes e colaboradores poderão contar com o brinde de dia dos pais que a sua empresa ofereceu a qualquer momento, para anotar informações rápidas ou utilizar no dia a dia enquanto trabalham.

4. Porta garrafa em cortiça

Uma opção mais elegante, que foge um pouco do tradicional, é o porta garrafa em cortiça com a aplicação do logo da empresa a laser.

O porta garrafa é uma alternativa de brinde de dia dos pais para aquelas empresas que querem algo diferente e moderno, com um toque de sustentabilidade. Nele cabe uma garrafa de vinho e sua proporção é de 10cm x 33cm x 10cm.

As empresas podem pensar nessa opção como uma aposta mais sofisticada, a fim de agradar clientes e parceiros especiais em uma data tão importante como o dia dos pais. Gostou de alguma das opções que foram mencionadas acima? Então não deixe de entrar em contato com a gente para solicitar um orçamento de brinde de dia dos pais o quanto antes e, com isso, conseguir potencializar a imagem da sua marca!

Open chat
Precisa de ajuda?